Ensaios Ababelados: agora em novo endereço

1

Caros leitores,

Depois de pouco mais de três anos, este blog está de mudança. A plataforma Blogger é muito prática e fornece ótimos instrumentos para criação e manutenção de um blog, porém tem também suas limitações e alguns problemas ocasionais. Por isso, já faz um bom tempo que penso em substituir estas ferramentas pelo WordPress. Só que sabia o trabalho que essa mudança daria. Foram os problemas do final do ano passado, quando meu blog simplesmente sumiu por dois dias e meio, que serviram como estímulo final para encarar o trabalho e fazer as mudanças. Agora a primeira versão do novo blog está pronta. Registrei um novo domínio e armazenei todos os arquivos num servidor próprio. O novo endereço é www.ensaiosababelados.com.br. O conteúdo do blog continua o mesmo, a mudança é basicamente nos recursos e na aparência do site. O que é realmente impressionante no WordPress é a possibilidade de criação. Não há limites para os temas e para as mudanças. Isso é muito interessante e vale todo o trabalho da mudança. Convido a todos para visitar e comentar o novo formato, sugerir mudanças e melhorias, bem como me avisar sobre eventuais problemas e falhas que ainda desconheço. Uma coisa que me ajudará muito é que todos aqueles que linkaram este blog, façam a mudança para o novo endereço. O maior problema da mudança é justamente a perda de todos os links que tinha e isso vai levar um bom tempo para ser corrigido. Por isso agradeço desde já a todos que fizerem a mudança e me ajudarem na divulgação do novo site. A partir de agora, farei novas postagens apenas aqui, mas deixarei o blog antigo ativo por mais um tempo, antes de instalar um mecanismo de redirecionamento automático. Espero que gostem do novo espaço. Finalmente, algumas informações práticas:

1. Apenas reforçando o link principal: www.ensaiosababelados.com.br

2. Mudou o endereço dos feeds. Aqueles que assinavam os feeds desse blog precisarão mudar o endereço da assinatura para http://feeds.feedburner.com/EnsaiosAbabelados

3. Alguns comentários se perderam durante a mudança. Não sei bem o que aconteceu, mas foi algum problema esquisito na importação. Tentarei migrá-los manualmente depois.

É isso. Bem, agradeço as visitas e os comentários de todos que passaram por aqui. E ficarei aguardando novas visitas e novos comentários no novo Ensaios Ababelados.

Atenciosamente

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One Comment to “Ensaios Ababelados: agora em novo endereço”

  1. Danilo disse:

    Gostei. Ficou bonito. Contrariando o título, desejo vida longa ao blog. Abraço

Leave a Reply

*

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.